sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O Filme - O Surgimento da mais Perigosa Equipe! Parte 2

Marcos: Então vamos lá, Houndoom é com você!
Houndoom: Hooouun... !
Houndoom o Pokémon Sombrio. Quando está irritado, as chamas que saem da boca de Houndoom contém toxinas que, uma vez que queime alguém, a dor nunca passará.
Luke: Deixa que eu derrote ele.
Brendan: Luke deixe eu mostrar como posso derrota-lo.
Luke: Tem mesmo certeza?
Brendan: Claro que sim!
Luke: Então que a batalha comece!

Marcos: Chega de esperar, Houndoom Shadow Ball!
Houndoom: Hooooouundoom!!
Brendan: Eu escolho você Linoone, use Thunderbolt!
Linoone: Linooooooneee!!
*Os ataques colidem e formam uma explosão*
Brendan: Linoone use o Water Pulse!
Linoone: Linooooooneee!!
*Houndom se esquiva rapidamente*
Marcos: Agora use o Flamethrower Houndom!
Houndoom: Hoooouuundooon!!
*Linoone salta tentando desviar, mas acaba sendo atingido e arremessado*
Brendan: Linoone você está bem?
Linoone: Liinoo.. Linoooone!
Brendan: Ah... Então use o seu Slash!
Linoone: Linoooooonee!!
Marcos: Haha, Houndoom use o Swift!
Houndoom: Hooouundooom!!
*Linoone usa o Slash para conter o Swift e consegue, logo continua atacando tentando atingir Houndoom, mas ele efetua vários movimentos esquivas que o faz Linoone se cansar*
Brendan: Vamos usar nossas técnica Linoone, Thunder Pulse!
Linoone: Li.... Noooonee!!
Marcos: Uma técnica? Hahaha, também tenho uma, Houndom use o Shadow Swift!
Brendan: O que, você também? Ah.... 
Houndoom: Hoooooouundoooom!!
*Os ataques colidem e logo começa uma disputa de poder*
Brendan: Vamos lá Linoone, você conseguirá.
Luke: Thunder Pulse e Shadow Swift, duas junções fantásticas.
May: Brendan e Linoone irão ganhar, tenho certeza.
Marcos: Houndoom, derrote-o logo!
Houndoom: Hooooooun..... !
Linoone: Liiiiinooooonee.... !
*E então os ataques formam uma grande explosão ali*
May: Será que o Linoone conseguiu conte-lo?
*A fumaça se desfaz no ar e Linoone e Houndom aparecem de pé*
Brodie: Marcos não precisa mais batalhar.
Marcos: O que? Só porque estava me divertindo, e a Red Orb?
Brodie: Já está comigo, peguei do garoto na explosão.
Brendan: Então eu estava mesmo com a Red Orb?
May: Então aquele item que comprei para o Brendan...
Luke: Não vou deixa-lo leva-la, Absol use o Megahorn!
Absol: Absooooool!!
Brodie: Tarde de mais Luke. *Joga uma bomba de fumaça no chão*
Brendan: Ah... Eles fugiram e não pude fazer nada.
May: Não foi culpa sua Brendan, e vamos conseguir recupera-la.
Luke: May onde você comprou a Red Orb?
May: No mercado de Slateport, até que tava bem barato.
Luke: Muito estranho como um objeto raro daqueles ir parar num mercado.
May: Se eles despertarem o Groudoun estará tudo perdido.
Brendan: Luke já que você era ex-membro, pra onde acham que eles irão?
Luke: Maxie já me falou sobre isso, um lugar onde possa despertar Groudon..
*Flashback*
Maxie: Courtney, qual o lugar apropriado para o despertar do Groudon?
Courtney: Se não me engano.. Há um lugar perto da cidade de Mauville chamado de Jagged Pass, lá poderemos desperta-lo, mas essa será uma missão muito difícil.
Maxie: Então nosso próximo passo será pegar a Red Orb.
*Fim do Flashback*
Luke: Sim me lembro, foi num lugar chamado de Jagged Pass e fica perto daqui.
Brendan: Hm... Aqui no mapa diz que ele fica bem perto mesmo...
May: Então vamos até lá, quanto mais rápido formos, melhor.
*Então os céus começam a se encher de nuvens carregas*
May: Arg... Não me diga que vai começar  a chover...
Luke: Não me diga que... Nuvens tão de repentes...
Brendan: O que foi Luke, descobriu algo?
Luke: Já é tarde de mais mesmo...
May: Outro problema? Vamos pro Jagged Pass rápido.
Luke: A equipe Aqua... Despertou Kyogre.
Brendan: Mas como você tem tanta certeza Luke?
Luke: De repente nuvens sombrias aparecem, com certeza despertaram.
May: Então será que perdemos? A equipe Aqua vai mesmo vencer?Brendan: Se eu tivesse te ajudado á parar o Second Hunter...
Luke: Não tem problema, ainda temos chances, a equipe Magma não sabe ainda e por isso ainda vai tentar despertar Groudon, precisamos impedi-los o quanto antes.
Brendan: Então se impedirmos a Equipe Magma teremos chances de vencer?
Luke: Sim, eu tenho um plano, se não me engano pelo que eu estudei há um lugar chamado de Seafloor Cave, deve ser lá que a equipe Aqua despertou o Kyogre. Se algum de nós for até lá e pegar a Blue Orb de Maxie, chefe da equipe Aqua, poderemos adormecer Kyogre novamente.
Brendan: Mas como chegaremos até lá e quem de nós poderá ir?
Luke: Ele fica debaixo d'água, mas primeiro precisamos saber quem poderá ir.
May: Deixa que eu vou, vocês podem ir pro Jagged Pass.
Luke: É uma missão muito arriscada May... Tem certeza?
May: Sim, vou ajudar vocês pelo menos nisso.
Luke: Admiro sua coragem May, mas para chegar na Seafloor Cave você precisará de uma ajuda divina... Venham sigam-me os dois.
*Luke, Brendan e May chegam em um lugar onde não havia ninguém, então Luke assobia e o som ecoa por todos os lugares*
May: Mas por que viemos até aqui Luke?
Luke: Apenas espera, vai aparecer alguém que poderá te ajudar muito.
*E de repente em alta velocidade um Pokémon apareceu*
Brendan: Mas que Pokémon será esse?
May: Não me diga que é o... Latios!
Latios o Pokémon eternidade. Um pokémon muito inteligente. Dobrando suas asas para trás, é capaz de voar mais rápido que aviões a jato. Possui a habilidade de visão compartilhada, permitindo qualquer um ver algo que viu ou está vendo, ainda que esteja distante.
Luke: Sim ele é um velho amigo meu, gostava de brincar com ele quando era criança, ele poderá te levar até a Seafloor Cave, e ai Latias pode fazer esse favor?Latios: Laaaaatios!
*May sobe em cima de Latios*
Luke: Agora é com você May, deixo essa missão pra você.
Brendan: Boa sorte May, eu confio em você!
May: Rsrs obrigada, agora já estou indo até mais e boa sorte pra vocês!
*E novamente em alta velocidade Latios parte em direção á Seafloor Cave*
Luke: Agora ela conta com nós para impedir a equipe Magma.
Brendan: Então vamos lá Luke, temos que chegar lá rápido.
*Enquanto isso...*
May: Obrigada por estar me levando até lá Latios.
Latios: Laaaaaatios!
May: Você sabe o caminho até lá né?
Latios: Latios! Latios!
May: Rsrsrs, obrigada mesmo.
*Em outro lugar...*
Luke: Já estamos perto, o Jagged Pass fica por ali.
Brendan: Sim, vamos conseguir impedi-los.
*Enquanto isso no Jagged Pass*
Brodie: Aqui está a Red Orb senhor Maxie.
Maxie: Finalmente tenho a Red Orb em mãos, depois de tantos anos.
Marcos: Até que foi bem fácil acha-la, ela estava com um garoto
Maxie: Um garoto?... Como será que ele obteve ela? Não importa.
Courtney: A qualquer momento poderemos despertar o Groudon.
Tabitha: Quanto mais rápido melhor chefe Maxie.
Brendan: Não por favor não despertem o Groudon.
Tabitha: O que? Mas o que esses pirralhos estão fazendo aqui.
Maxie: Ora, ora. O que trás vocês aqui? Responda Luke.
Luke: Viemos impedi-lo de despertar o Groudon.
Brendan: Sim, porque se despertarem-no irá causar uma catástrofe.
Maxie: Não fale asneiras garoto, nós estamos no comando aqui.
Brendan: Mas no comando de que? Para que desperta-lo?
Maxie: Você é muito jovem, não entenderia, agora saia!
Brendan: Então o problema é entender? Muitas pessoas irão sofrer por sua causa e você fala que eu não posso entender?
Maxie: Meu objetivo é tornar esse mundo, num mundo melhor.
Brendan: Passando por tudo? Destruindo tudo pela frente?
Maxie: Você já me irritou o suficiente fique quieto.
Brendan: Não vou me calar enquanto você não parar com isso.
Tabitha: Esse garoto, o que ele está dizendo. Ele não sabe com quem fala.
Brendan: Você não sabe o tamanho do problema que você irá causar?
Marcos: Chega de causar problemas garoto, Houndoom use Shado-
Maxie: Calem-se, como ousa insultar meus objetivos de problema?Brendan: Maxie, eu sei que nesse ódio bate um coração puro.
Maxie: Hahaha, meu coração é pura inteligência.
Brendan: Por favor Maxie, não faça isso, só estará piorando as coisas.
Maxie: Você não entende garoto, não tem o direito de falar comigo!Brendan: Direito quem não tem é você de ferir a felicidade das pessoas.
Maxie: Ferir? Eu apenas crio uma nova felicidade para uma vida melhor.
Brendan: Felicidade não se resume em ambições.
Luke: Maxie por que... Não larga esse plano e começa do zero.
Maxie: Começar de novo, largar o plano?! Eu não criei essa organização criminosa para ser uma organização inútil, ela tinha um objetivo e esse objetivo eu vou cumprir.
Brendan: Então se acha que deve cumpri-lo não há mais nada que possa fazer.
Luke: Ah... Então parece que perdemos essa batalha...
Maxie: .... Não ... Não perderam, você conseguiu me convencer.
Courtney: Não, mas Maxie!
Maxie: A equipe Magma está oficialmente acabada.
Brendan: Então conseguiu enxergar o verdadeiro sentido.
Tabitha: Não ainda não acabou!

Continua...

2 comentários:

  1. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDRO. TÁ ÓTIMOOOOOOOOOOO A SEGUNDAAAA PARTEEEEEEE.

    TÁ ÓTIMA A SEGUNDA PARTE. POSTA MAIS. ADOREEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII

    =)

    ResponderExcluir