sábado, 14 de junho de 2014

O autor

Olá meu nome é Pedro Tiago, e o nick que eu uso é Pedro_Kun. Trabalhei em vários blogs em que envolvem o assunto Pokémon, já criei grande parte deles, grande porcentagem deles são de Fanfics. Muitas fanfics não deram certo, por falta de criatividade. Até porque todo escritor tem sua ruína, todo escritor tem um momento que pensa em desistir de uma história, fanfic e ai vai... E depois de vários erros cometidos comecei a aprender mais e mais, só que com isso eu ia desistindo mais e mais. Para não me faltar criatividade eu me inspiro nos jogos da mesma geração, ou as vezes olho para natureza e começo a refletir sobre ela. Meus momentos de inspiração são sagrados, tem momentos que sento em uma cadeira e começo a pensar em relação a fanfic, ou sobre coisas do tipo. Nessa fanfic espero caminhar bravamente no caminho da criatividade em busca de derrotar o monstro da Desistência que sempre me amedronta, para isso eu uso a espada sagrada da insistência, é preciso leva-la comigo em toda a jornada para eu não acabar caindo no meio do caminho. Se você não leu todo esse texto ou pulou da minha apresentação, bom... Se você não quis ler, não vou obriga-lo, mas se algum dia tiver vontade leia. People "Pessoal" espero que leiam a fanfic toda (se eu conseguir termina-la) e contem sobre ela, comentem em cada episódio, critiquem o máximo que poderem, não tenha vergonha de apontar aqueles errinhos que cada fanfic tem, pois sua critica é muito preciosa para mim. Boa sorte e acompanhe a história de Alan Brendan partindo em uma jornada em busca de se tornar um Mestre Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário