domingo, 16 de novembro de 2014

O Filme - O Surgimento da mais Perigosa Equipe! Parte 1

???: Sr. Archie, depois de várias tentativas realmente achamos ela.
Archie: Dessa vez você tem que ter certeza Shelly, onde ela está?
Shelly: A Blue Orb está no mercado de Slateport City. 
Archie: Hahaha só pode estar brincando, como algo tão valioso foi parar lá?!
Shelly: Essa parte eu não sei, mas tenho certeza de que ela está lá.
Archie: Então quero que envie alguns membros para rouba-la.
Shelly: Está bem, Matthew mande algum membro para ir ao Mercado de Slateport, lá está localizada a Blue Orb. Mande ele tomar muito cuidado, pois é muito importante.
Matthew: A Blue Orb... Espero que pelo menos dessa vez eles consigam alguma coisa.
*Matthew vai até os seus membros comuns, que eram em torno de cinco*
Matthew: Olá Membros, dessa vez viemos trazer uma importante missão pra vocês... Roubar... a Blue Orb!
Todo nós temos um sonho na vida, ser treinador, pesquisador, cientista dentre outros. Alan Brendan tem o sonho de ser um Mestre Pokémon desde quando criança e nesse fantástico mundo, ele poderá vivenciar as mais diversas divertidas e perigosas aventuras para realizar seu sonho.
Brendan: Finalmente cheguei na cidade de Mauville City, o Richer me disse para comprar uma bicicleta quando chegasse aqui, então eu- *é interrompido*
May: Breeendann!! *Abraçando Brendan*
Brendan: May? Como chegou tão rápido assim?
May: Eu vi você conversando com aquele pescador, então cruzei a estrada de fininho para você não me perceber e cheguei aqui para te fazer uma surpresa, gostou?
Brendan: Claro que sim, rsrsrsrs, é aqui que fica o terceiro ginásio não é?
May: Exatamente, o líder de ginásio se chama Wattson se não me engano, ah Brendan eu comprei um presentinho para você no mercado de Slateport.
*Então May entrega uma esfera vermelha á Brendan*
Brendan: Muito obrigado May, eu também comprei um para você, é uma pelúcia do Marill.
May: Marill? Que fofinho, muito obrigado Brendan.
Brendan: Não foi nada rsrsrs. 
*Então os dois guardam seus presentes em suas bolças*
Brendan: Ei May que tal uma boa batalha Pokémon agora?
May: Claro se você aceitar perder para uma garota.
Brendan: Hehe, a batalha será 1x1 vamos lá, Taillow escolho você!
Taillow: Taaaaaaailloooow!
May: Então eu escolho você Ralts!
Ralts: Raaaaaaalts!
Brendan: Taillow comece com o seu Quick Attack!
Taillow: Taaaaailloooow!!
May: Ralts use o seu Psychic no Taillow!
Ralts: Raaaaaaaaalts!!
*Ralts consegue controlar Taillow e o faz ser arremessado*
Brendan: Belo movimento, Taillow use o Wing Attack!
Taillow: Taaaaaaiillooooow!!
May: Ralts use o Teleport!
Ralts: Raaaaaalts!!
*Ralts consegue se teleportar e assim escapa do Wing Attack*
Brendan: Agora que eu testei isso vou poder ganhar, Taillow use o Quick Attack!
Taillow: Taaaaailloooow!!
May: Ralts use o Psychic no Taillow!
Taillow: Taaaaaaaillooooow!!
Brendan: Taillow use o Gust agora!!
Taillow: Taaaaiillooooow!!
*O Gust causa muita poeira ali, fazendo Ralts errar o alvo*
Brendan: Vá até o Ralts com Quick Attack agora!
Taillow: Taaaaaaaaailloooooow!!
*Ralts é atingido sendo arremessado e ganhando danos*
Brendan: Agora o Wing Attack!!
Taillow: Taaaaaaaaillooow!!
May: Então esse era o seu plano?... Ralts Protect!
Ralts: Raaaaaaaaaaalts!!
*O ataque causa um grande explosão no local, a fumaça se desfaz e Ralts aparece desmaiada*
May: Volte Ralts e descanse bem minha fofinha, então você venceu novamente, mas na próximo eu venço tenho certeza, viu Brendan?
Brendan: Por pouco você não ganha de mim May, hehe, volte Taillow bom trabalho.
????: Não vou deixar você fugir, Absol use seu Psycho Cut!
Absol: Absoooool!!
Second Hunter: Hahahaha desista! *Jogando uma bomba de fumaça no chão e sumindo*
????: Arg... Deixei ele escapar.
Brendan: Mas o que aconteceu?
????: Aquele cara roubou um objeto lá no mercado de Slateport.
May: Brendan você percebeu? Ele era da Equipe Aqua.
Brendan: Sim, eu já enfrentei ele várias vezes.
????: Então vocês já o viram?
Brendan: Sim, eles sempre tentam roubar nossos Pokémon.
????: O que eu não consigo entender, é o que eles iam roubar
.
Absol o Pokémon Desastre. Sempre que Absol se mostra diante de humanos é sinal que algum desastre está prestes a acontecer. O próprio pokémon pode pressentir quando uma catástrofe natural se aproxima.
????: É o Absol, além de Pokémon ele é meu melhor amigo.
Brendan: Meu nome é Brendan, prazer em conhece-lo.
May: E meu nome é May, prazer em conhece-lo também.
????: E eu me chamo Luke, prazer também.
Brendan: Não é só a Equipe Aqua que tem feito isso, mas a Magma também.
Luke: Então até a Magma... Vocês parecem que sabem do assunto.
Brendan: Até que um pouco, mas não muito.
Luke: Então vamos até o Centro Pokémon, não deve ter muita gente agora.
Brendan e May: Vamos!
*Ao chegar no Centro Pokémon eles sentam nos bancos e começam a conversar*
Luke: Bom eu estou conversando com vocês porque parece que sabem bem deles.
May: Sim, mesmo não sendo muitas informações.
Luke: A equipe Aqua e a equipe Magma são equipes rivais.
Brendan: Rivais? Mas por quê?
Luke: As duas equipes possuem objetivos diferentes, a equipe Magma quer aumentar a massa de terra para tornar-lo um mundo melhor, criando mais espaço para a vida. Seu plano no fundo é para o bem, porém eles passam por cima de tudo para obter isso.
Brendan: E qual é o objetivo da equipe Aqua?
Luke: Ela quer inundar em parte o mundo Pokémon, para que ele seja um mundo melhor para os Pokémon aquáticos viverem.
May: Mas como você sabe de tudo isso Luke?
Luke: Não devia contar isso para vocês, mas... Já fui um membro da equipe Aqua e Magma.
Brendan: Sério mesmo?
Luke: Sim, mas logo percebi que aquilo não ia me ajudar em nada.
May: Então esses são os objetivos delas, mas como exatamente elas irão fazer isso?
Luke: Usando as antigas lendas Pokémon Groudon e Kyogre.
Brendan: Groudon e Kyogre? Já ouvi falar muito esse nome nos livros de história.
May: Mas pelo que eu sei será impossível usa-los, já que não é possível desperta-los.
Luke: É exatamente isso que querem que você pense, mas existe duas pequenas peças chamadas de Blue Orb e Red Orb, elas são capazes de despertar, acalmar e de adormecer os dois lendários.
Brendan: Eu pensei que isso era apenas um mito.
Luke: Na verdade isso existe mesmo e é disso que eles estão atrás, mas infelizmente não posso mais fazer nada, até porque não sei qual será o próximo passo deles.
May: Mas o que aconteceria se os dois encontrassem as Orbs e despertassem os dois Pokémon?
Luke: Um desastre, Hoenn se tornaria num caos total.
Brendan: Arg... Então não podemos deixar eles livres por ai.
Luke: Como eu havia dito, não há nada que se possa fazer se não sabermos qual será o próximo passo deles...
Brendan: Ah....
*Enquanto isso...*
Archie: Finalmente hahahaha, encontramos a Blue Orb.
Matthew: Até que sua ajuda foi útil dessa vez Second Hunter, hahaha.
Second Hunter: Hehehe.
Shelly: Agora o próximo passo será despertar o Kyogre.
Archie: Despertar não é? Onde vamos fazer isso?
Shelly: Existe um lugar chamado Seafloor Cavern, lá é que poderemos despertar Kyogre, mas precisamos de um submarino para irmos até lá.
Archie: Como quiser, hahahahahaha.
*Em outro lugar...*
Maxie: Depois da incompetência dos dois em achar as Orb no Mt. Pyre, espero que tenham encontrado elas agora.
Tabitha: Perdoe-nos senhor, quando fomos elas já não estavam lá.
Courtney: O radar, o radar está indicando outra localização da Red Orb.
Maxie: E onde ela está?
Courtney: De acordo com o radar, está em Mauville City.
Maxie: Mauville... Mas por que ela estaria lá?... Não tem importância, Brodie e Marcos vão até Mauville e lá peguem a Red Orb, até porque ela nossa.
Courtney: Levem esse radar para poderem acha-la.
Brodie e Marcos: Ok!
*Enquanto isso no centro Pokémon de Mauville*
Brendan: Temos que descobrir qual será os próximos passos da Equipe Aqua e equipe magma rápido... *Então a barriga dele começa a roncar*
Luke: Se eles já estiverem com a Blue Orb ou Red Orb já não há mais o que fazer, ah não ser pegar as Orbs deles.
May: Luke mas porque você não comunicou a policia?
Luke: Não adiantou, é muito difícil alguém acreditar que eu sou um ex-membro da equipe Aqua e Magma.
Brendan: Arg.. Então vamos ficar aqui mesmo com os braços cruzados?
Luke: Como eu disse Brendan, já não há o que fazer...
Brendan: Pois então vamos criar esse tal "fazer".
*Então Brendan se levanta e sai do centro Pokémon e lá começa a pensar*
Brendan: Tenho que pensar em alguma coisa sobre isso...
Luke: Brendan, não é algo fácil pensar em algo, é uma organização criminosa contra três pessoas.
Brendan: Temos que pensar numa coisa, por que exatamente eles... roubaram o mercado de Slateport, deve ter algo valioso lá.
May: Até porque eles não iam roubar algo sem minima importância..
*De repente os dois membros da equipe Magma aparecem ali*
Brodie: O radar indica que está com aquele garoto!
Marcos: É muito difícil acreditar, mas... Garoto nos entregue a Red Orb!
Brendan: Eu não estou com ela!
Brodie: Não brinque comigo garoto, nos entregue logo.
Luke: Brodie deixe ele em paz.
Marcos: Luke seu traidor, está compartilhando informações pro inimigo?
Luke: Você não precisa saber, agora vá embora.
Brodie: Calma Marcos não vamos nos estressar com o Luke, até porque viemos aqui pela Red Orb e se ele não quer nos entregar por bem, então vai ser por mal.

Continua...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Man, ^w^ *-*

    Amei de <3 essa parte do filme, mais assim; não sou nenhum dono de um cargo importante em nada, mais não assim, na minha opinião ficaria muito mais legal se você fizesse os capítulos na forma de um livro e não com mugshots Pokémons e tudo mais, se é que me entende.

    Por exemplo, a parte da Ralts e do Taillow poderia ficar um pouco mais interessante se tivesse usado a narrativa. Não acha!?

    Não estou criticando, estou dando uma sugestão; pois já passei por esse procedimento de usar mugshots antes das falas dos personagens e hoje já uso uma narrativa e até mesmo eu (o próprio autor) acho ótimo os capítulos que faço (apesar disto ser dificil). Mais se quiser continuar assim, pode continuar. Tá ótimo seus capítulos e o filme também. ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão Haos, hehe, na verdade desde o começo em que criei essa Fanfic, tive o intuito dela ser um teste como escritor. Se tivesse boas visualizações eu continuava com a minha carreira e assim tentaria criar outra numa forma muito melhor para o leitor que é na forma de livro. Admito que se não fosse os excelentes comentários que venho a receber, talvez eu já tivesse terminado minha carreira. Agradeço de coração mesmo, pelos comentários, eles foram de grande ajuda para a Fanfic !! Obrigado a todos os leitores e visitantes hehe !!

      Excluir