sexta-feira, 1 de agosto de 2014

#03 - Mattheus William

Platinum Barry.png
Nome: Mattheus William
Idade: 15 anos
Classe: Treinador
Cidade Natal: Littleroot Town
Região: Hoenn
Aparição: Episódio 01
Insignias:
Nenhuma até agora
Descrição: Sou Mattheus William, adoro vencer e odeio perder. Gosto de fazer rivais, desafia-los me torna mais forte. E um dos meus maiores rivais é o Brendan, somos rivais desde a infância. Não tenho medo de absolutamente nada, gosto de um desafio. Admito que sou grosseiro e arrogante, mas esse é quem sou. Meu objetivo é nada mais nada menos que derrotar Brendan na Liga Pokémon e ser um Mestre Pokémon.

Pokémons na equipe:
Torchic
Nome: Torchic 
Tipo: Fogo
Ataques: Ember, Quick Attack, Peck;
Estreia: Episódio 01 - Aventuras Começam Aqui!
Descrição: O Escolhi como inicial pois ele tem a vantagem sobre o Treecko do Brendan. Ele é forte e destemido como eu e principalmente, ele não gosta de fracassados.

Nome: Poochyena 
Tipo: Noturno
Ataques: Shadow Ball, Bite, Tackle;
Estreia: Episódio 04 - Rivalidade 100%
Descrição: Foi o primeiro Pokémon que capturei, capturei ele apenas porque vi que ele era forte e seus olhos brilhavam como chamas. Creio que ele supere o poder de Torchic.

Nome: Cascoon 
Tipo: Inseto
Ataques: Harden, Tackle;
Estreia: Episódio 04 - Rivalidade 100%
Descrição: O Segundo Pokémon que eu capturei, foi difícil captura-lo pois ele era mal, forte e muito esperto. Quando evoluir será um dos meus mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário