terça-feira, 15 de julho de 2014

#02 - May Tsubaki

Omega Ruby Alpha Sapphire May.png
Nome: May Tsubaki
Idade: 15 anos
Classe: Treinador
Cidade Natal: Littleroot Town
Região: Hoenn
Aparição: Episódio 02
Insignias:
Stone Badge.pngKnuckle Badge.png
Descrição: Olá meu nome é May, moro em Littleroot com minha mãe Iris e meu pai Bryan. Sou extrovertida, simpática, bem humorada, gosto de fazer amizades e amo bolinho de arroz. Meu objetivo é me tornar a melhor mestra Pokémon do mundo, adoro andar de bicicleta e praticar vários outros esportes. Conheci Brendan e Matt num parquinho quando era pequena, Brendan é bem legal gosto muito de estar perto dele, já Matt mesmo com aquele jeito arrogante ele é um bom amigo.

Pokémons na equipe:
Mudkip
Nome: Mudkip 
Tipo: Água
Ataques: Tackle, Water Gun;
Estreia: Episódio 05 - Petalburg Woods!
Descrição: Meu Pokémon inicial, além de ser fofinho é corajoso e destemido. Ele é carinhoso e para fazer amizade precisa apenas de acaricia-lo.
Beautifly
Nome: Wurmple > Silcon > Beautifly
Tipo: Inseto / Voador
Ataques: Shadow Ball, Flash, Solar Beam, Silver Wind;
Estreia: Episódio 16: A Grande Revanche! A Knuckle Badge!
Descrição: Sua grande beleza sempre deixa meu dia mais bonito. Além de muito bela, é bem forte e habilidosa. Um dos lugares que ela mais gosta de visitar são os campos, jardins e florestas que existem em Hoenn.
Ralts
Nome: Ralts 
Tipo: Psíquico / Fada
Ataques: Psychic, Protect, Teleport;
Estreia: Episódio 16: A Grande Revanche! A Knuckle Badge!
Descrição: Ela foi minha terceira captura. Minha pequena e fofinha Ralts, pode não parecer, mas ela é muita mais forte do que se imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário